NETWORKING PROFISSIONAL

Pós-graduação: novas disciplinas de gestão e estratégia dão foco no mercado de trabalho

Referência nas áreas de Direito e Negócios, Toledo Prudente une competitividade na carreira com interesse dos alunos.

Mariane Peres

30/10/2020

Referência nas áreas de Direito e Negócios, o Centro de Pós-graduação da Toledo Prudente não para de inovar. As grades curriculares continuam a fortalecer o desempenho dos estudantes, com disciplinas importantes para 2021, como Estratégia e Gestão, visando administração, gerência e conhecimentos fundamentais para cenários inconstantes e competitivos no mercado.  

Por meio dos novos conteúdos, os alunos terão a oportunidade de networking ao compartilhar ideias com profissionais de diferentes áreas.  

Conforme a gestora da pós-graduação, Daysa Andrade Oliveira, os novos formatos das disciplinas visam contribuir ainda mais com a rotina profissional dos alunos. “A Toledo Prudente está sempre em busca de manter os cursos atualizados conforme as necessidades do mercado e em sintonia com os interesses dos alunos”, explica. 

Além disso, também está entre os diferenciais da pós-graduação do Centro Universitário o corpo docente altamente capacitado, composto por professores de todo país e atuantes em diversos setores, incluindo o campo da pesquisa. Os profissionais vêm de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Brasília entre outros locais para ministrar as aulas. 

LEIA TAMBÉM
Pós-graduação da Toledo Prudente está com inscrições abertas, descontos e novidades para 2021
Alunos da pós-graduação apresentam projetos de startups

Toda essa estrutura proporciona o alto desempenho na carreira dos estudantes, assim como as novas disciplinas inseridas para o próximo ano. “O Módulo Estratégia e Gestão, presente em todos os MBAs, permitirá que o aluno tenha um olhar para os aspectos financeiros, para processos e para pessoas, capacitando-o para uma gestão assertiva e completa”, conclui a gestora da pós-graduação da Toledo Prudente.  

E os cursos ainda receberão os reforços das disciplinas de Empreendedorismo e Inovação, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão de Processos e Gestão de Processos Ágeis.

Atualmente, a Toledo Prudente oferece cursos de pós-graduação e MBAs nas áreas de Direito e Negócios: 


MBA em Gestão de Pessoas 

MBA em Gestão Empresarial 

MBA em Controladoria e Gestão Financeira 

  

Direito Civil e Processo Civil 

Direito Penal e Processo Penal 

Direito do Trabalho e Direito Previdenciário 

Direito Tributário com o IBET 

Direito Empresarial Contemporâneo 

  

Além disso, são oferecidos dois cursos na modalidade EAD, são eles: 

Direito Civil e Processo Civil 

Direito Penal e Processo Penal 

 

Serviço: Se você ficou interessado nos cursos de pós-graduação da Toledo Prudente e quer saber mais sobre eles, entre em contato pelo e-mail relacionamentopos@toledoprudente.edu.br ou pelo WhatsApp (18) 3901-4005.