TEST DRIVE

Descubra o seu futuro: Experimente um dia na Toledo Prudente!

Faça uma aula teste no seu curso dos sonhos e viva a vida universitária por um dia

Julhia Marqueti

24/04/2024

Você já imaginou como seria viver um dia como universitário na Toledo Prudente? Você pode descobrir! Você tem uma oportunidade emocionante de participar de aulas teste no curso do seu sonho, permitindo que você experimente em primeira mão a atmosfera acolhedora e inspiradora do Centro Universitário.

O agendamento para o test drive é gratuito e sabe da melhor? Você pode vir junto com os seus amigos e em quantas aulas e cursos quiserem!

Na Toledo Prudente, valorizamos cada aluno como parte de nossa comunidade. Desde o momento em que você pisa no campus, você será recebido com calor e apoio de nossa equipe e professores dedicados. Queremos que você se sinta em casa e pronto para explorar o mundo do conhecimento que oferecemos.

Imagine-se participando de uma aula de Direito, debatendo questões legais fundamentais, ou mergulhando em uma experiência prática em nossa clínica escola de Fisioterapia ou de Psicologia. Talvez você se encontre imerso em discussões animadas em uma aula de Administração ou, até mesmo, explorando todos os temas que envolvem a Arquitetura e o Urbanismo.

Não importa qual curso desperte seu interesse, na Toledo Prudente você terá a oportunidade de mergulhar nessa experiência única. Você poderá interagir com professores apaixonados e colegas motivados, compartilhando ideias e descobrindo seu potencial.

Então, se você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada, junte-se a nós para um dia que pode mudar sua vida. Experimente o que significa ser parte da Toledo Prudente e comece a moldar o seu futuro hoje mesmo.

Estamos ansiosos para recebê-lo e compartilhar esta emocionante jornada com você. Venha fazer parte da nossa comunidade e descubra o seu potencial na Toledo Prudente Centro Universitário!

Serviço:

Entre em contato no nosso WhatsApp e agende já a sua aula teste!