PÁSCOA

Empresa Júnior Toledo inicia Ação Solidária em prol da Associação dos Cegos

A instituição está arrecadando alimentos não perecíveis até o dia 28 de março.

Julhia Marqueti

18/03/2024

Todos os anos a Empresa Júnior Toledo pensa com carinho em uma ação solidária para fazer em uma das épocas mais representativas do ano: a Páscoa. Dessa vez, a instituição fugiu das campanhas que normalmente acontecem.

Com foco em colaborar com a Associação Filantrópica de Apoio aos Cegos de Presidente Prudente, a Empresa Júnior Toledo, decidiu que a doação, em 2024, será de alimentos não perecíveis. Desta forma, contribuirá com a associação com alimentos que são importantes e extremamente necessários para o dia a dia.

As caixas de arrecadação estarão disponíveis por todo o campus da Toledo Prudente, desta forma os alunos interessados em participar podem escolher a caixa mais próxima. Os locais em destaque são: recepção, arquibancada do Bloco 3 e entrada do prédio de prática profissional.

Com tantas opções, não tem desculpa para não participar e colaborar nesta ação social de Páscoa da Empresa Júnior Toledo, não é?! Os alimentos não perecíveis podem ser os mais variados, como: Arroz, feijão, óleo, café, chá (caixinha), leite (caixinha), leite em pó e chocolate em pó.

Sobre a entrega:

Os integrantes da Empresa Júnior Toledo e alunos do Centro Universitário realizarão a entrega dos itens arrecadados no dia 01 de abril, de forma presencial na Associação Filantrópica de Apoio aos Cegos de Presidente Prudente. Todos os alunos estão convidados para participar!