RELAXAMENTO

Alunos de Fisioterapia promovem atividade de bem-estar para a Comunidade Acadêmica

Alunos de todos os cursos e colaboradores do Centro Universitário podem participar, na Clínica de Fisioterapia.

Julhia Marqueti

27/03/2024

Em um esforço conjunto para promover ainda mais a saúde física e mental entre os alunos e colaboradores da Toledo Prudente, os estudantes do curso de Fisioterapia estão organizando uma iniciativa centrada no bem-estar e na consciência corporal.

Na próxima segunda-feira (01), a atividade tem como objetivo proporcionar uma pausa na correria da rotina acadêmica, enfatizando a importância da conexão mente-corpo e da prática regular de atividades físicas para o equilíbrio geral da saúde.

No intervalo da aula do período noturno, a partir das 20h30, na Clínica Escola de Fisioterapia, os alunos do Centro Universitário estão convidados para participar de uma oportunidade de explorar uma variedade de atividades que promovam o bem-estar e a consciência corporal.

INSCREVA-SE - VAGAS LIMITADAS

Todos os exercícios serão aplicados pelos alunos de Fisioterapia que atuarão como facilitadores, oferecendo orientações especializadas e personalizadas para cada universitário, visando maximizar os benefícios físicos e emocionais da prática.

Ao promover a consciência corporal e o bem-estar através da prática regular de atividades físicas e técnicas de relaxamento, os alunos de Fisioterapia da Toledo Prudente estão comprometidos em criar um ambiente universitário mais saudável e equilibrado.

O projeto será abordado por meio da disciplina de Projeto Integrador e visa desenvolver habilidades técnicas junto à comunidade.