COMEÇOU!

Toledo Prudente recepcionará os alunos da EAD em evento online

“START EAD” dará o pontapé inicial nas aulas dos alunos da Educação à Distância,

Julhia Marqueti

05/02/2024

“Acolher e orientar”! São esses os objetivos do Start EAD de 2024. O encontro online que já se tornou tradição na Toledo Prudente terá mais uma edição para dar boas-vindas aos calouros e bom retorno aos veteranos da Educação a Distância, do Centro Universitário.

Neste início de semestre, o encontro está marcado para a próxima quarta-feira, dia 07 de fevereiro. A partir das 19h30, a coordenação da EAD da Toledo Prudente e profissionais de diversas áreas estarão prontos para acolher os alunos da EAD.

INSCREVA-SE

Todos os participantes já podem se inscrever por meio do link abaixo. O bate-papo será via Google Meet e dará direito a certificação para todos aqueles que estiverem inscritos corretamente.

O papo será para orientar os universitários, com o objetivo de que obtenham sucesso acadêmico nos estudos oferecidos pela Toledo Prudente. Além disso, uma palestra da docente Bárbara Moreno de Araújo, terá como foco a aprendizagem na EAD, já que a modalidade envolve a autonomia do aluno, a sua organização e responsabilidade.