INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS!

Toledo Prudente confirma turma de Terapia Ocupacional

O novo curso da grade promete aproximar os universitários do mercado de trabalho e promover uma jornada acadêmica completa.

Julhia Marqueti

07/02/2024

A Terapia Ocupacional chegou para ficar na Toledo Prudente! O novo curso da graduação presencial do Centro Universitário foi recém-lançado e já está com turma confirmada para início neste primeiro semestre de 2024.

A procura por profissionais da área em Prudente e região, teve reflexo positivo na procura, também, da especialização na área. Com isso, a Toledo Prudente teve a confirmação da primeira turma do curso.

QUERO FAZER TERAPIA OCUPACIONAL!

A parte boa é que ainda dá tempo de se inscrever para o curso de Terapia Ocupacional. As vagas seguem abertas para aqueles que buscam acolher e transformar vidas por meio do cuidado com o próximo.

Na Toledo Prudente, todo o curso será movido pela empatia e, é claro, pela capacidade que a coordenação e docentes do curso possuem em ensinar de forma simples e prática. O corpo docente é composto por professores e mestres que possuem amplo conhecimento e contato com o mercado de trabalho.

INSCREVA-SE

E falando em prática, desde o primeiro semestre o universitário terá contato com o ensino prático. Até porque, é colocando a mão na massa que realmente se aprende e, para isso, a Toledo Prudente disponibiliza de uma clínica escola e de laboratórios especializados para que tudo possa acontece.