Toledo Prudente confirma turma de Fisioterapia para 2024

A profissão está em alta e, no Centro universitário, os futuros profissionais têm contato direto com o mercado de trabalho.

Julhia Marqueti

01/02/2024

O curso de Fisioterapia é mais um confirmado para 2024, na Toledo Prudente. O cuidado com o próximo será pauta das aulas durante os próximos 5 anos para os futuros profissionais da área.

Falando em cuidado, essa é uma característica que o curso tem em comum com o Centro Universitário. Os docentes estão preparados para acolher os novos universitários e apresentar para eles o melhor lado da Fisioterapia.

Sabe a melhor parte? É que se você não garantiu a sua vaga nesta turma confirmada, ainda dá tempo e com direito a desconto em todas as mensalidades!

FAÇA FISIOTERAPIA NA TOLEDO PRUDENTE

Quer ainda mais motivos para fazer Fisioterapia na Toledo Prudente? O Centro Universitário conta com uma Clínica Escola pronta para as atividades práticas, o que permite que os universitários fiquem ainda mais próximos do mercado de trabalho.

Durante todo o curso, é possível receber orientações por meio de workshops e palestras com profissionais renomados do mercado. E, por meio disso, os futuros fisioterapeutas ainda fazem muito networking.

Ainda falando das aulas práticas, o curso abre espaço para experiências em UBS, postos de saúde e clínicas parceiras. Ao sair da Toledo Prudente, o universitário não apenas conquista o certificado, comprovando todo o seu conhecimento no curso, como também um caminho repleto de experiências e aprendizados práticos.

FAÇA FISIOTERAPIA NA TOLEDO PRUDENTE

Os docentes renomados e com conteúdos atualizados vão fazer você se apaixonar ainda mais pela Fisioterapia. Dúvida? Então vem ser Toledo Prudente ainda em 2024 e curta essa experiência!