RESULTADO OFICIAL

Veja como ingressar na Toledo Prudente com a sua nota do ENEM

No Centro Universitário, quem opta pela nota do ENEM não tem a necessidade de prestar o vestibular online ou presencial

Julhia Marqueti

16/01/2024

Na manhã de hoje (16), as notas do Exame Nacional do Ensino Médio foram divulgadas. Por isso, o dia promete ser movimentado para aqueles que estavam na espera desta divulgação para embarcar de vez no sonho da graduação.

Na Toledo Prudente, utilizar a nota do ENEM é uma das possibilidades de ingresso no Centro Universitário e, com ela, o futuro universitário não necessita realizar nenhum outro tipo de vestibular, seja de forma presencial ou online.

USE A SUA NOTA DO ENEM!

Esta forma de ingresso é conhecida como “Acesso Direto” e é a maneira mais descomplicada de realizar a inscrição para a faculdade.

Para fazer a inscrição é simples, basta *clicar aqui* e completar o formulário com suas informações. Ah, é importante destacar que as notas de anos anteriores podem ser usadas também. Ou seja, não tem desculpa para você não ingressar na Toledo Prudente em 2024!

No Centro Universitário você pode escolher entre diferentes cursos da graduação presencial e, é claro, optar por um conhecimento repleto de qualidade, com professores qualificados e muita experiência prática, o que facilita a sua entrada no mercado de trabalho.

Confira os cursos presenciais da Toledo Prudente

Arquitetura e Urbanismo

Design de Interiores

Gestão Financeira

Sistemas de Informação

Ah, e vale lembrar que a nota do ENEM também vale para os cursos EAD da Toledo Prudente. Clique aqui e confira os cursos disponíveis!

Serviço: tem alguma dúvida sobre a matrícula ou sobre os cursos de graduação da Toledo Prudente? Fale conosco por meio do telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.