TOLEDO 2024

Turma Confirmada em 2024: Sistemas de Informação é na Toledo Prudente

As aulas terão início em fevereiro e o curso promete muitas aulas práticas para os futuros profissionais de tecnologia.

Julhia Marqueti

16/01/2024

Ano novo e turmas novas na Toledo Prudente! A primeira turma confirmada de 2024 é a de Sistemas de Informação. Se a tecnologia está tomando conta de todos os lugares, não seria diferente no Centro Universitário!

O curso que é repleto de professores renomados, conteúdos atualizados e muita experiência prática está pronto para receber e formar os próximos profissionais de tecnologia.

Ah, e sabe da melhor parte? Se você ainda não garantiu o seu espaço na nova turma de Sistemas de Informação, ainda dá tempo de garantir uma experiência universitária incrível na Toledo Prudente e com DESCONTOS!

VEM SER TOLEDO PRUDENTE!

Mas você tem que correr porque a data do início das aulas já está com data marcada e acontecerá logo logo!

Ah, além dos motivos já citados, você quer ainda diferenciais do curso de Sistemas de Informação? Então confira abaixo!

Logo no primeiro ano, os alunos têm disciplinas que serão a base para muitos projetos práticos e aulas com metodologias ativas. Confira algumas disciplinas do primeiro ano:

- Algoritmos e Lógica de Programação;

- Lógica Digital;

- Programação Front-End;

- Resolução Estruturada de Problemas;

- Tecnologia nas Organizações.

QUERO CURSAR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO!

Agora que você já leu sobre as disciplinas, que tal conhecer os diferenciais do curso de Sistemas de Informação da Toledo Prudente?

- Muitas aulas práticas;

- Laboratórios bem equipados;

- Possibilidade de estágio e emprego durante o curso;

- Projetos com empresas e parceiros;

- Metodologias Ativas;

- Competições acadêmicas;

-  Visitas técnicas;

-  Professores com titulação e experiência profissional;

- Ambiente acolhedor;

- Apoio psicopedagógico.

Tá explicado porque todo mundo está escolhendo o curso de Sistemas de Informação da Toledo Prudente, né?!

Serviço: Se você tem alguma dúvida sobre o curso de Sistemas de Informação da Toledo Prudente ou deseja atendimento, basta CLICAR AQUI. No mesmo link, você também pode agendar uma visita à estrutura da Toledo Prudente.