AINDA DÁ TEMPO!

Toledo Prudente confirma turma de Administração em 2024

Interessados ainda podem se inscrever para o vestibular digital, utilizar a nota do ENEM ou optar pela 2ª graduação

Julhia Marqueti

18/01/2024

Depois de Sistemas de Informação e Arquitetura e Urbanismo, chegou a hora do curso de Administração ter turma confirmada em 2024, na Toledo Prudente.

Quem estava esperando essa notícia chegar para se preparar para um ano de muito estudo, já pode comemorar! O Centro Universitário está de braços abertos para receber os futuros profissionais da área.

QUERO FAZER ADMINISTRAÇÃO!

Os conteúdos atualizados e as aulas práticas são os pontos positivos para que a jornada acadêmica dos novos universitários seja mais que incrível.

A melhor parte é que os interessados ainda têm tempo para se inscrever na Toledo Prudente e ingressar nesta nova turma de Administração. O vestibular presencial já passou, mas o Centro Universitário oferece a opção do vestibular digital, uso da nota do ENEM e portador de diploma.

Veja um pouco do que você vai estudar no primeiro ano:

- Análise de Cenários Econômicos;

- Estudos Organizacionais;

- Tecnologia nas Organizações;

- Administração e Organizações Exponenciais;

- Engenharia Econômica

QUERO ESTUDAR NA TOLEDO PRUDENTE

Agora que você já leu sobre as disciplinas, que tal conhecer os diferenciais do curso de Administração da Toledo Prudente?

- Laboratórios;

- Possibilidade de estágio e emprego durante o curso;

- Projetos com empresas e parceiros;

- Metodologias Ativas;

- Competições acadêmicas;

- Visitas técnicas;

- Professores com titulação e experiência profissional.

Serviço: Se você tem alguma dúvida sobre o curso de Administração da Toledo Prudente ou deseja atendimento, basta CLICAR AQUI. No mesmo link, você também pode agendar uma visita à estrutura da Toledo Prudente.

Confira os outros cursos confirmados da Toledo Prudente para esse ano:

Sistemas de Informação

Arquitetura e Urbanismo