Toledo Prudente confirma nova turma de Design de Interiores

Design de interiores é a área que planeja, idealiza e realiza projetos de espaços.

Julhia Marqueti

23/01/2024

Mais uma turma está confirmada para o ano de 2024, na Toledo Prudente. Desta vez, quem se junta aos outros cursos confirmados é o Design de Interiores.

A profissão que tem como objetivo planejar, idealizar e realizar projetos em diferentes espaços, tem, antes de tudo, a ideia central de tirar da imaginação o desejo do cliente e trazê-lo para a realidade.

QUERO ESTUDAR NA TOLEDO PRUDENTE

Assim como, a Toledo Prudente faz com cada aluno de Design de Interiores: o que antes era o sonho de fazer a graduação, hoje se confirma na realidade.

A boa notícia é que, além dos novos alunos já confirmados, os interessados no curso ainda têm tempo de estar na Toledo Prudente em 2024, seja por meio do vestibular online, nota do enem ou segunda graduação.

Na Toledo Prudente, os laboratórios especializados permitem que os futuros designers tenham contato com as aulas práticas. Além disso, as visitas técnicas permitem que todos conheçam como é o mercado de trabalho.

QUERO FAZER DESIGN DE INTERIORES!

Junto de todo o conteúdo teórico, os professores que são profissionais renomados no mercado auxiliam os universitários nas melhores escolhas e aprendizados.

Para finalizar, o curso da Toledo Prudente é nota máxima do MEC, o que reafirma o compromisso do Centro Universitário com a educação dos futuros profissionais.