INÍCIO EM FEVEREIRO

Terapia Ocupacional é o novo curso oferecido pela Toledo Prudente

As inscrições para a primeira turma já estão abertas e o curso terá qualidade de ensino que todos conhecem da Toledo Prudente.

Julhia Marqueti

18/01/2024

Pensando na alta procura que o mercado regional tem por profissionais de Terapia Ocupacional, a Toledo Prudente apresenta o novo curso da sua grade de graduação: Terapia Ocupacional.

As inscrições para o novo curso do Centro Universitário já estão abertas e a previsão de início das aulas é em fevereiro. Por isso, aqueles que estavam esperando a oportunidade de se profissionalizar na área, devem correr para realizar suas inscrições e matrículas.

O curso de Terapia Ocupacional terá a duração de quatro anos e, o mais importante, segue com o selo de qualidade do ensino da Toledo Prudente. Ou seja, toda a formação será com professores renomados e qualificados.

Além disso, a Toledo Prudente oferece conteúdo programático que conta com conteúdos atualizados sobre a área e muita aula prática, o que permite que o futuro profissional tenha contato direto com o mercado de trabalho antes mesmo da formação.

QUERO ME INSCREVER!

O curso de Terapia Ocupacional da Toledo Prudente é presencial e contará com uma completa estrutura de laboratórios equipados com tecnologia de ponta, salas de aula e espaços de convivência que promovem a prática de projetos e uma formação diferenciada e inovadora.

Os interessados ainda podem ingressar no novo curso da Toledo Prudente. O vestibular presencial já passou, mas o Centro Universitário oferece a opção do vestibular digital, uso da nota do ENEM e portador de diploma.

SOBRE O CURSO

A Terapia Ocupacional (TO) é uma profissão da área da saúde que visa promover a saúde e o bem-estar das pessoas através da ocupação. O foco principal da terapia ocupacional é ajudar indivíduos a participarem das atividades que são significativas e contemplem desafios físicos, emocionais, cognitivos ou sociais.

Os cursos de Terapia Ocupacional incluem uma variedade de disciplinas que abrangem anatomia, fisiologia, psicologia, desenvolvimento humano, ética profissional, entre outras. Além disso, os alunos estudam teorias e práticas específicas da Terapia Ocupacional.

Uma parte essencial do curso é o estágio prático, que proporciona aos estudantes a oportunidade de aplicar o conhecimento teórico em contextos reais de atendimento. Esses estágios podem ocorrer em hospitais, clínicas, escolas, asilos, entre outros ambientes.

Serviço: Se você tem alguma dúvida sobre o curso de Terapia Ocupacional da Toledo Prudente ou deseja atendimento, basta CLICAR AQUI. No mesmo link, você também pode agendar uma visita à estrutura da Toledo Prudente.