EM 2024

Nova turma de psicologia está confirmada na Toledo Prudente

A trajetória será repleta de conhecimento teórico e prático.

Julhia Marqueti

19/01/2024

O curso de psicologia da Toledo Prudente começará um novo ciclo em 2024. Afinal, este é o quarto curso com nova turma confirmada para este ano. A Toledo Prudente oferece vagas para as turmas matutinas, com aulas das 7h às 11h10, e turmas noturnas com aulas a partir das 19h.

A psicologia não é apenas um campo de estudo; é uma jornada afetiva que conecta os interessados às próprias emoções, relacionamentos e à essência da própria existência.

FAÇA PSICOLOGIA NA TOLEDO PRUDENTE

Na Toledo Prudente, esse novo ciclo não será movido apenas pelos textos e teorias, mas pela coragem dos novos calouros de se aprofundarem no terreno desconhecido que há dentro de cada um.

Todo o time de docentes está preparado para acolher os novos alunos da área e profissionalizá-los de forma humana e consciente para que todos aprendam o espetáculo emocional que é a vida e passem esse conhecimento adiante para seus futuros pacientes.

A nova jornada ainda está aberta para novos interessados. Então, se você não está na turma nova, ainda dá tempo de se inscrever na Toledo Prudente. Apesar do vestibular presencial já ter passado, os futuros profissionais de psicologia ainda podem ingressar por meio do:

- Vestibular online;

- Nota do ENEM;

- Portador de diploma.

VEM PARA A TOLEDO PRUDENTE

Diferenciais

Os diferenciais do curso de Psicologia da Toledo Prudente contam com a completa estrutura do Centro Universitário, com laboratórios equipados com tecnologia de ponta, salas de aula e espaços que promovem a prática de projetos e uma formação diferenciada e inovadora.

A instituição tem o objetivo de lançar um profissional com preparo teórico, técnico, tecnológico e ético, que lhe permita atuar em diferentes campos da Psicologia.