TRADIÇÃO

Direito da Toledo Prudente confirma novas turmas para 2024

Estão confirmadas turmas para o período noturno e matutino.

Julhia Marqueti

22/01/2024

O curso de Direito da Toledo Prudente comemora décadas de compromisso com a excelência acadêmica, formando profissionais que deixam uma marca perseverante no campo jurídico.

Em meio às celebrações, a instituição anuncia com entusiasmo a abertura das novas turmas, continuando assim a tradição de formação jurídica de alta qualidade.

O curso de Direito da Toledo Prudente é um pilar na formação de juristas que não apenas compreendem a legislação, mas também abraçam a ética e a responsabilidade social.

QUERO FAZER DIREITO NA TOLEDO PRUDENTE

Durante todos esses anos, a instituição viu seus graduados atuarem em diversas áreas do Direito, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da justiça e da sociedade.

Por isso, se o seu desejo é realizar a graduação de Direito na Toledo Prudente e garantir o ensino de qualidade que só o Centro Universitário pode oferecer, ainda dá tempo.

A inscrição do vestibular online segue aberta, assim como as opções utilizando a nota do ENEM ou sendo portador de diploma da graduação.

Em 2024, você pode fazer parte do curso que possui todos os sete selos OAB Recomenda e que mais aprova nos mais diferentes e importantes concursos públicos ou privados.

QUERO FAZER DIREITO NA TOLEDO PRUDENTE

Além disso, durante toda a graduação, você conta com o apoio dos docentes e com aulas práticas de Júri Simulado, Audiências Simuladas e muito mais.

Na Toledo Prudente, as experiências internacionais também se tornam reais. Afinal, é comum que os universitários representem o curso na Corte Interamericana de Direitos Humanos e, até mesmo, em eventos importantes no Brasil.

Durante toda a trajetória acadêmica, os graduandos terão aulas com professores conhecidos e renomados da área, o que facilita ainda mais o aprendizado e o contato com o real mercado de trabalho.