Confira as datas de volta às aulas da Toledo Prudente

Alunos do presencial e EAD retornam para os estudos no dia 05 de fevereiro.

Julhia Marqueti

23/01/2024

Sabemos que existe muita ansiedade para saber o dia em que as aulas retornarão, seja para rever os amigos, expectativas para o novo semestre ou para, enfim, iniciar a graduação. Pois na Toledo Prudente, a espera acabou.

Dia 05 de fevereiro será o dia oficial de voltar para o campus, para os alunos da graduação presencial e, também, de reconectar as turmas, para os universitários da EAD.

Para a turma do presencial, as aulas terão início às 7h30, no período matutino, e 19h, no noturno.

Ah, não podemos esquecer que será o dia de dar boas-vindas para aqueles que iniciarão um novo ciclo, não só na vida acadêmica, como na vida em geral: os calouros.

O novo semestre será repleto de conhecimento teóricos e, é claro, muitas aulas práticas para que o estudo seja cada vez mais relacionado ao que o mercado de trabalho pede.

QUERO ESTUDAR NA TOLEDO PRUDENTE

Não esqueça que ainda dá tempo de iniciar a graduação em 2024. Caso você tenha perdido o vestibular presencial, ainda consegue ingressar por meio do:

- Vestibular digital;

- Nota do ENEM;

- Portador de diploma.

Se você já é aluno, não esqueça de realizar a sua rematrícula e garantir mais um semestre de muita vivência acadêmica.