TÔ NA FACUL

Evento na Toledo Prudente oferece atividades práticas para o Ensino Médio

Escolas de várias cidades da região já confirmaram presença na ação do dia 22 de agosto; Inscrições seguem abertas.

Julhia Marqueti

16/08/2023

Quando os alunos entram no ensino médio, a curiosidade sobre como é a faculdade vai crescendo a cada dia. E, pensando em oferecer essa experiência prática aos estudantes do terceirão, a Toledo Prudente oferece a primeira edição do “Tô na Facul”.

O evento acontecerá no dia 22 de agosto, das 7h30 às 12h, e pretende reunir mais de 700 alunos de escolas públicas e particulares. O objetivo do “Tô na Facul” é promover a conexão entre ensino médio e Centro Universitário, oferecendo aos estudantes a vivência de um dia acadêmico.

INSCREVA A SUA ESCOLA!

Ou seja, o “Tô na Facul” é muito mais do que uma simples feira de profissão, porque além de conhecer vários cursos, os alunos têm a oportunidade de participar de uma aula prática, envolvendo todos os cursos da instituição.

Os participantes poderão participar de mais de 15 atividades, como: desenvolvimento de um aplicativo móvel, produção de um slogan, simulação de júri, oficina de TikTok e ter conhecimento prático de áreas como o Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Fisioterapia e muito mais.

Além disso, os alunos poderão conhecer toda a estrutura física e acadêmica do Centro Universitário, assim como a história de sucesso da Toledo Prudente.

As inscrições estão abertas para escolas públicas e particulares, porém as vagas são limitadas. Para o evento, a Toledo Prudente conta com a contribuição dos parceiros: Bebidas Funada, KNN Idiomas e Sicredi.

FICOU INTERESSADO?

As inscrições podem ser feitas antecipadamente por meio do link abaixo. Vale destacar que as vagas são limitadas e estão quase esgotando.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos seguintes telefones ou e-mails:

Maria Angélica: das 8h às 12h e 13h às 17h - (18) 3901-4000 - ramal 3956 -   e-mail: marketing.relacionamento@toledoprudente.edu.br

Hiago Lopes: das 13h às 17h e 18h às 22h - (18) 3901-4000 - ramal 3956 -  e-mail: comunicacao.eventos@toledoprudente.edu.br