NA EMPRESA JÚNIOR

1º Encontro Júnior do segundo semestre 2023 acontecerá sexta-feira (18)

O evento tem como objetivo apresentar a Empresa Júnior e exibir as propostas das atividades ao público.

Julhia Marqueti

16/08/2023

O 1° Encontro Júnior do segundo semestre, de 2023, já está com data marcada para acontecer. Nesta sexta-feira (18), a instituição convoca todos os estudantes de graduação da Toledo Prudente para conhecerem os principais trabalhos que acontecem na empresa.

Das 17h30 às 18h45, os universitários terão uma experiência profissional e saberão a importância em fazer parte do time da Empresa Jr.

Segundo Victória Trevizan, supervisora de Prática Profissional da Empresa Júnior Toledo e responsável pela palestra, o encontro tem como objetivo mostrar como é feita a contribuição para o desenvolvimento econômico, social e cultural dos alunos, das organizações e da comunidade de Presidente Prudente e região, por meio da Empresa Jr. Além disso, apresentar as atividades que serão oferecidas durante o segundo semestre.

“O evento tem o intuito de apresentar aos alunos não só o espaço físico da Empresa Júnior Toledo, mas, também mostrar nosso lado institucional e nossas propostas de atividades, treinamentos e projetos de 2023, de forma especial, para os alunos e egressos do segundo semestre”, afirma Victória.

O evento acontecerá no prédio da Empresa Júnior Toledo e é necessário realizar a inscrição para garantir a presença.

MAIS SOBRE A PALESTRANTE

A supervisora de Prática Profissional da Empresa Júnior, Victória Gonçalves Trevizan, é pós-graduada na área de Gestão Estratégica de Negócios pela USP-Universidade de São Paulo. Além disso, Victória é egressa do curso de Administração da Toledo Prudente.

Victória também é pesquisadora e consultora em diversas pesquisas de mercado com o intuito de avaliar a viabilidade e implantação de novos negócios ou serviços para clientes da cidade de Presidente Prudente e agente local de Inovação do SEBRAE- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.