VOLTA ÀS AULAS

Recepção para os alunos da EAD Toledo Prudente acontecerá no dia 31 de julho

O Start EAD, do segundo semestre de 2023, reunirá todos os alunos ingressantes da Educação a Distância.

Julhia Marqueti

17/07/2023

As aulas na EAD Toledo Prudente, para o segundo semestre, estão prestes a começar e a equipe está nos preparativos de mais uma edição do Start EAD, evento que acontece no dia 31 de julho, às 19h30, e tem como objetivo dar as boas-vindas aos alunos da Educação a Distância.

Todo o encontro será online, via Google Meet, e os participantes receberão certificado. Porém, para ter acesso ao link e ao documento que comprove a participação, é necessário estar inscrito previamente no evento. Então não perca tempo e garanta o seu lugar!

INSCREVA-SE

Segundo Gilson Polidorio, professor e coordenador dos cursos de Negócios e Tecnologia da EAD da Toledo Prudente, além da recepção aos alunos, o encontro também será importante para repassar algumas informações.

“No Start EAD, fornecermos informações sobre o segundo semestre de 2023, conversaremos a respeito do calendário acadêmico e, claro, daremos algumas dicas de estudo aos alunos, de como aproveitar ao máximo a plataforma, por exemplo”, explica Gilson.

Além da presença do coordenador, Ana Virginia Isiano Lima, analista de desenvolvimento pedagógico e coordenadora do curso de Pedagogia da EAD, e Caio Silva, tutor e professor dos cursos de Negócios da EAD, também estarão presentes o bate-papo.

Faça parte do EAD Toledo Prudente

A EAD Toledo Prudente conta com um corpo docente qualificado e com uma plataforma completa e de fácil acessibilidade, o que possibilita que tenha conteúdos teóricos e práticos mesmo a distância.

Além disso, o EAD da Toledo Prudente oferece tutores aos alunos, ou seja, todos têm acompanhamento durante o desenvolvimento das atividades.

Ainda dá tempo de ser aluno da Toledo Prudente, clique aqui e conheça os cursos disponíveis para o segundo semestre de 2023.