QUARTA GERAÇÃO

Pró-Reitoria Acadêmica da Toledo Prudente é assumida por Igor Toledo

Ele tem a missão de dar continuidade ao legado da família.

Julhia Marqueti

21/07/2023

Em semana de modificações, a Toledo Prudente anuncia mais uma. Após o anúncio do novo reitor, Dr. Sérgio Tibiriçá Amaral, o Centro Universitário apresenta agora o novo pró-reitor acadêmico: Igor Toledo Machado.  


O objetivo da renovação é trazer uma visão jovial e adaptável ao atual cenário do mercado da educação superior, sem esquecer, é claro, da excelência de ensino da Toledo Prudente que já é conhecido por todos.  


“Me sinto muito grato pela oportunidade e confiança que foi depositada a mim. Tenho certeza que essa nova gestão vai conseguir manter o nível de qualidade e excelência que a Toledo Prudente sempre preza e prezou”, enfatizou, Igor Toledo.  


A partir de agora, Igor passa a ter novas funções na instituição com foco principal na organização, orientação e supervisão das atividades acadêmicas, de pesquisa e extensão.  


Além de pró-reitor acadêmico, Igor também é professor nas Trilhas do TIE, que trabalham conteúdos voltados a Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo com alunos da Toledo Prudente.  


Formado em Direito pela Toledo Prudente, Igor é mestre em Desenvolvimento Local pelo Centro Universitário Augusto Motta, do Rio de Janeiro. Ele também está engajado em diversos movimentos regionais que visam o desenvolvimento local e discutem o papel do empreendedorismo, da inovação e da tecnologia neste processo.