ATENÇÃO, ALUNO!

Faça sua rematrícula e garanta descontos nas mensalidades

Até o dia 07 de julho, alunos dos cursos de graduação presencial garantem os maiores descontos.

Laís Ernesto

03/07/2023

Chegou a hora de planejar o segundo semestre de 2023. A Rematrícula dos cursos de graduação presencial já está disponível no Portal Universitário. Fazendo a Rematrícula, até o dia 07 de julho, você garante os maiores descontos.

O procedimento é totalmente online e muito rápido. Basta acessar o seu Portal Universitário.

Faça agora mesmo sua rematrícula!

Descontos na rematrícula e em todas as mensalidades

Finalizando o processo de Rematrícula, e pagando até o dia 07 de julho, os alunos dos cursos de graduação presencial garantem os descontos para todas as próximas mensalidades deste semestre, pagas até a data do vencimento.

Atenção! O desconto não incide sobre a rematrícula.

Garantir a sua Rematrícula é o primeiro passo para um semestre de muita experiência acadêmica, teoria e prática, eventos, workshops, rumo ao sucesso profissional. E, claro, curtir suas férias sem preocupações!

O próximo semestre promete muita vivência como o ETIC (Encontro Toledo de Iniciação Científica) a Comenda Dr. Antônio Eufrásio e muito mais.

Serviço: tem alguma dúvida sobre a Rematrícula? Então entre em contato com a secretaria da Toledo Prudente ou com o departamento de Soluções Financeiras.