TRADIÇÃO

Direito confirma nova turma de meio de ano na Toledo Prudente

Aulas começam em agosto e os interessados ainda podem garantir uma vaga com mensalidades acessíveis.

Julhia Marqueti

20/07/2023

Os diferenciais do curso de Direito da Toledo Prudente o tornam o melhor da região e um dos melhores do Brasil, e por este motivo, mais uma turma é confirmada pelo Centro Universitário.


Conhecida como a turma de meio de ano, o início das aulas está marcado para agosto e os interessados ainda conseguem se matricular com bolsas de estudo.


Com todos os 7 selos OAB Recomenda e com o objetivo de colocar a carreira do aluno em primeiro lugar, o Direito da Toledo Prudente coleciona aprovações em concursos públicos e no Exame da Ordem OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). 


Se você ainda não garantiu a sua vaga para esta nova turma, ainda dá tempo. A Toledo Prudente segue com inscrições abertas para novos alunos por meio da prova digital,  nota do ENEM, transferência e segunda graduação. 


GARANTA A SUA VAGA!


Além disso, quem opta pelo curso de Direito da Toledo Prudente, ganha descontos exclusivos em todas as mensalidades! 


Está na hora de ser Toledo Prudente e garantir no seu currículo a melhor formação profissional da área, presente na região. 


Conheça o Direito da Toledo Prudente 

Com um corpo docente renomado e com profissionais que atuam em diferentes áreas, o universitário conta com aprendizado para atuar excelência na carreira jurídica.


As oportunidades práticas, oferecidas por meio de atuação em juris, audiências simuladas, competições nacionais e internacionais, garantem que os futuros advogados saiam do Centro Universitário preparados para os desafios do mercado de trabalho. 


Além disso, os estudantes contam com outras oportunidades de conhecimentos: Museu de Medicina Legal, EAAJ (Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos), Fórum Simulado e grupos de estudo. 


Vale destacar que, no Estado de São Paulo, apenas 8 instituições receberam todos os selos OAB Recomenda e a Toledo Prudente está entre elas. Ou seja, o curso de Direito da Toledo Prudente é o melhor da região e está entre os melhores do Estado.  


VEM FAZER DIREITO NA TOLEDO PRUDENTE!