FALTA POUCO

Toledo Prudente divulga a data de retorno das aulas presenciais e EAD

Na EAD, as aulas retornam no dia 31/07. Já na graduação presencial, o retorno está marcado para o dia 02/08.

Julhia Marqueti

25/07/2023


Está na hora de voltar às aulas! Nesta semana, a Toledo Prudente divulgou a data de retorno das aulas na graduação presencial, graduação EAD e na pós-graduação.

Confira o calendário da graduação


31 de julho | Retorno das aulas Graduação EAD

02 de agosto | Retorno das aulas da Graduação Presencial 



Confira o calendário da Pós-graduação


31 de julho | Início das aulas na Pós em Direito Civil e Processo Civil EAD
31 de julho | Início das aulas na Pós em Direito Penal e Processo Penal EAD

02 de agosto | Início das aulas na Pós-graduação em Direito Tributário – Aula Magna aberta para o público



Após um período de descanso, chegou a hora de traçar os objetivos para o novo semestre e se preparar para os desafios que as novas disciplinas e projetos podem trazer. 


Para alguns, será o primeiro semestre como universitário. Já para outros, mais um semestre será iniciado e, cada dia que passa, estará mais próxima a formação. 


Quero estudar na Toledo Prudente  


Os alunos da EAD, serão recepcionados por meio no Start EAD, um evento via Google Meet, no dia 31 de julho. Para participar, é necessário fazer a inscrição por meio do link. Vale lembrar que o evento emitirá certificado, mas todos têm que estar inscritos.

Já para o encontro dos alunos dos cursos presenciais será nas salas de aula da Toledo Prudente, mas só no dia 02 de agosto. Então vale a pena chegar uns minutinhos mais cedo para localizar a sala em que a sua turma ficará e para matar a saudade da galera. No período da manhã, as aulas começam às 7h30 e no período noturno às 19h.  


O time da Toledo Prudente preparou mais um semestre repleto de aprendizados teóricos e práticos, além, é claro, das atividades que colocam os futuros graduandos para vivenciarem experiências do mercado de trabalho. 



Ainda dá tempo de ser Toledo Prudente em 2023 

A Toledo Prudente já confirmou a nova turma de Direito para o segundo semestre! Você ainda pode fazer parte dela e garantir desconto em todas as mensalidades por meio do link. Seguem abertas as inscrições das seguintes formas: 

- Prova digital; 

- Nota do Enem; 

- Transferência; 

- Segunda graduação. 


Para os cursos EAD, as inscrições também seguem abertas. Para saber conhecer os cursos disponíveis e valores, clique aqui. 


Mas se a sua vontade é fazer um curso de Pós-Graduação, saiba que você também pode se inscrever e garantir descontos exclusivos. Para saber mais, confira mais informações no nosso site.