EMPREGABILIDADE

Toledo Carreiras tem mais de 50 vagas abertas nessa semana

São oportunidades de estágio e emprego para os alunos e egressos da Toledo Prudente.

Paulo Sereguetti

08/02/2023

O semestre letivo acabou de começar e o Toledo Carreiras já está “bombando” de vagas. Só nesta semana, são mais de 50 oportunidades de estágio e emprego destinadas aos alunos e egressos do Centro Universitário.

Para conhecer os detalhes de cada uma e para se candidatar a elas, os alunos e egressos devem acessar o sistema de vagas do Toledo Carreiras, localizado no site e no Portal Universitário da Toledo Prudente.

Quero acessar o sistema!

Há vagas de estágio para todas as graduações da Toledo Prudente. Alunos dos cursos presenciais e EAD podem se candidatar. Os destaques são para vagas dos cursos de Administração, Direito, Arquitetura, Marketing, Sistemas de Informação, Pedagogia e outros.

E essa farta oferta de vagas no Toledo Carreiras é recorrente o ano todo e não apenas nesse início de semestre! Por isso, manter o currículo atualizando é sempre a melhor estratégia para ser visto e selecionado pelos recrutadores.

Nádia Ilário Bonfim, que atua nesse departamento, explica que o Toledo Carreiras aproxima o aluno do mercado por meio de orientações, workshops e a nova ferramenta de acesso às vagas de estágio e trabalho, que ainda possibilita uma melhor interação com as empresas.

“Diversas empresas e profissionais são parceiros do Toledo Carreiras, disponibilizando vagas de estágio e vagas de trabalho. Inclusive, na hora da contratação, muitas empresas dão preferência aos alunos e egressos da Toledo Prudente”, afirmou Nádia.

Saiba mais sobre o Toledo Carreiras

O Toledo Carreiras contribui com a experiência acadêmica e o crescimento profissional de alunos da graduação e pós-graduação da Toledo Prudente, bem como para os profissionais já formados.

Além do sistema de vagas, o Toledo Carreiras oferece orientação de carreiras e auxilia o aluno a fomentar o seu autoconhecimento, definir objetivos pessoais e profissionais e estabelecer um plano de ação.

Os recrutadores também têm acesso a um vasto banco de currículos com apoio de tecnologia e uma série de funcionalidades para facilitar a seleção de estagiários e colaboradores efetivos.

Serviço: Para mais informações sobre o Toledo Carreiras basta entrar em contato pelo e-mail carreiras@toledoprudente.edu.br ou pelo telefone (18) 3901-4000.