Toledo Prudente tem bolsas de estudo de R$ 5 mil, em parceria com Santander

Alunos dos cursos de graduação presencial e EAD podem se inscrever.

Julhia Marqueti

12/12/2023

Por mais planejada que a vida seja, imprevistos podem acontecer, principalmente para aqueles que estão na faculdade. Afinal, a vida universitária é um misto de emoções e, por isso, dar conta de tudo e das contas fica um pouco mais difícil.

Pensando em facilitar e desafogar a vida dos alunos da Toledo Prudente, o Centro Universitário juntamente com o banco Santander se uniram para oferecer uma bolsa de estudos do valor de R$ 5 mil já para o primeiro semestre de 2024.

INSCREVA-SE

Pelo programa de apoio financeiro, estudantes de graduação presencial ou EAD podem ser beneficiados com a bolsa, que são creditados diretamente à Instituição de ensino participante, podendo o valor ser utilizado para: Débitos existentes se houver, abatimento das mensalidades ou rematrículas.

Para concorrer a bolsa de estudo,  é preciso:

– Ser maior de 18 anos;

– Estar regularmente matriculado na graduação e ter excelentes notas;

– Preferencialmente estar em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de janeiro de 2024. Mas nada de deixar para a última hora, afinal, oportunidade boa assim não pode ser deixada para lá.

Datas para ficar de olho:

Inscrições: 18/09/23 a 22/01/24 às 23:00

Avaliação das candidaturas: até 09/02/24