PÓS-GRADUAÇÃO

MBA em Controladoria e Gestão Financeira é referência na formação de profissionais qualificados

Pós-graduação no modelo híbrido conta com a contribuição de professores renomados.

Laís Ernesto

06/07/2022

Se você tem uma formação na área de negócios e quer alavancar a sua carreira, conquistando as melhores oportunidades no mercado de trabalho, cursar uma pós-graduação é um ótimo caminho. O curso de MBA em Controladoria e Gestão Financeira da Toledo Prudente é uma excelente opção. Além da atualização na área, o MBA conta com a contribuição de professores renomados.


A pós-graduação é voltada para pessoas formadas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Economia e outros. O grande diferencial é, sem dúvidas, o corpo docente e a metodologia.


Quero cursar o MBA!


A estrutura curricular do curso atende a necessidades para que o profissional se mantenha atualizado, cumprindo as exigências do mercado de trabalho. As disciplinas constroem o conhecimento nas áreas de Controladoria, Gestão Financeira, Novos Modelos de Negócios, Gestão e Estratégia e abordam temas como: Economia Empresarial, Gestão Orçamentária, Construções de Novos Negócios e Resolução de Problemas, Gestão Estratégica de Projetos, entre outros.


O MBA em Controladoria e Gestão Financeira da Pós-graduação da Toledo Prudente é no modelo híbrido. Isso significa que o curso conta com aulas presenciais e aulas remotas e ao vivo. Tornando o curso mais flexível, permitindo que o estudante faça um gerenciamento da sua rotina, conciliando com o trabalho, por exemplo.


Um dos fatores que tornam o curso ainda mais atrativo é que o corpo docente, além de altamente qualificado, tem experiência no mercado de trabalho. Desta forma, o aprendizado fica ainda mais próximo da atualidade.


Descontos

Para a área de Negócios, a Pós-graduação da Toledo Prudente conta com alguns descontos disponíveis. Confira:


Desconto com a Polícia Militar

Por meio desse desconto, policiais miliares e seus dependentes direitos, como, por exemplo, pais, filhos e cônjuges, terão 30% de desconto em todas as mensalidades do curso. Esse desconto é válido apenas para os ingressantes no segundo semestre de 2022 e se aplica a todos os cursos.


Desconto com a OAB Prudente

Todos os advogados associados a OAB Prudente terão 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação da área do Direito.


Desconto pela data de matrícula

O curso de MBA em Controladoria e Gestão Financeira conta, ainda, com o desconto de pontualidade. Entre em contato e saiba mais!


Serviço: Se você ficou interessado no curso de MBA em Controladoria e Gestão Financeira da Toledo Prudente e deseja algum atendimento especial, fale com a gente pelo WhatsApp, clicando aqui!