OPORTUNIDADE

Parceria entre Toledo Prudente e Polícia Militar concede descontos para ingressantes

Os cursos de Direito e Ciências Contábeis serão contemplados neste momento. Também haverá desconto nos cursos de pós-graduação.

Paulo Sereguetti

20/05/2022

Como parte de sua cultura de acesso e incentivo ao Ensino Superior, a Toledo Prudente Centro Universitário acaba de firmar uma parceria com o Comando de Policiamento do Interior (CPI-8). O convênio é válido para alunos ingressantes em agosto de 2022, nos cursos de Direito e Ciências Contábeis.

Para os cursos de Direito e Ciências Contábeis, na modalidade presencial, serão ofertados 35% de desconto em todas as mensalidades.

Quero fazer faculdade com desconto!

O convênio também contempla os interessados nos cursos de pós-graduação do Centro Universitário. Para esse público será ofertado 30% de descontos nos cursos presenciais e EAD.

Quero fazer pós-graduação com desconto!

Por meio deste convênio serão beneficiados os policiais militares, ativos ou veteranos, e seus dependentes diretos, como, por exemplo, filhos, pais e esposas. Podem solicitar os descontos:

- Policiais Militares

- Bombeiros

- Policiais Rodoviários

- Policiais Ambientais

- Outros

Alunos de outras instituições que desejam transferir-se para a Toledo Prudente e que possam comprovar vínculo com a Polícia Militar também serão contemplados por meio deste convênio. Clique aqui para transferências!

Vestibular Toledo Prudente

Os interessados em começar a sua faculdade em agosto de 2022 já podem se inscrever no Vestibular da Toledo Prudente. A prova será realizada no dia 03/07 e as inscrições podem ser feitas em toledoprudente.edu.br/vestibular.

Você também pode se inscrever usando a sua Nota do Enem. Clique aqui!

Facilidades da Matrícula

Quem se antecipa tem mais vantagens! Na Toledo Prudente, quanto antes você garantir a sua matrícula, mais facilidades você tem a sua disposição. Uma delas é o parcelamento da matrícula. Por exemplo: universitários que se matricularem até o dia 31/05/2022 podem dividir o valor em até 3x no cartão.

Fale conosco para saber mais sobre os parcelamentos de matrícula. Clique aqui!

Informações importantes:

- Os descontos concedidos neste convênio não incidem em matrícula e rematrícula;

- Serão beneficiados por este convênio alunos ingressantes em agosto de 2022;

- O desconto não incidirá sobre disciplinas cursadas a título de dependência;

- Será necessário comprovar vínculo com a Polícia Militar e manter as informações cadastrais atualizadas constantemente;

- O desconto oferecido neste convênio não será cumulativo com outras modalidades de Bolsas de Estudo e descontos;

- O desligamento da Polícia Militar acarretará em perda do benefício no mês subsequente à ocorrência do fato.