Toledo Prudente fará amistoso de futebol com portões abertos

O objetivo da partida, que vai ser disputada no próximo sábado (8), será de colocar os estudantes em situações reais de jogo.

Vinícius Coimbra

06/10/2022

O time de futebol da UAT (União Atleticana Toledo), que representa a Toledo Prudente já tem um compromisso marcado! Entrará em campo no próximo sábado (8), às 15h, no campo de futebol do Centro Universitário para um amistoso contra o time de Fisioterapia de uma universidade local. Os alunos da Toledo Prudente poderão assistir ao jogo.

De acordo com o estudante de Direito e presidente da UAT, Antero Herbella, a ideia da realização do jogo partiu dos próprios jogadores.

“A ideia da partida é proporcionar um ambiente de jogo aos atletas. Esperamos que a torcida prestigie o nosso time, já que a entrada para os alunos da Toledo prudente está liberada”, afirma o aluno.

O evento também será aberto ao público, alunos e demais interessados em acompanhar o amistoso. Lembrando também que a UAT e a Batoledo estarão presentes no dia realizando a venda de espetinhos e bebidas.

Você sabia?

O time de futebol da Toledo Prudente vai disputar a LUB (Liga Universitária Brasil), e a estreia do time será no próximo sábado (15), às 16h, em Uberaba (MG). A partida será transmitida ao vivo pelo SBT Online.