DATA COMEMORATIVA

No Dia do Psicólogo, Toledo Prudente faz live sobre formação e carreira

Evento online terá início às 18h30, pelo Google Meet. As vagas são limitadas.

Paulo Sereguetti

24/08/2021

Freud é um nome comum para você? Talvez, procurando informações sobre o curso de Psicologia, você já tenha se deparado com ele. Talvez não! Pensando nisso, e para dar aquela ajuda para quem deseja seguir na profissão, na próxima sexta-feira (27), a Toledo Prudente realiza uma live para falar sobre a formação do psicólogo, a atuação profissional, carreiras, salários e muitos mais.

 

Já quero me inscrever!

 

Você sabe o que são abordagens psicológicas?

Que matérias tem no curso de psicólogo?

Além da clínica, onde o psicólogo atua?

Psicologia está em alta?

 

Essas são apenas algumas das perguntas que a psicóloga e professora da Toledo Prudente, Mariana Hauser, irá responder. O evento será online, pelo Google Meet, com início às 18h30. As vagas são limitadas, por isso, inscreva-se assim que puder.

 

A live será também uma excelente oportunidade para que os interessados possam tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre quais são os passos para ingressar na área e se tornar um profissional de Psicologia de sucesso. 

FIQUE ATENTO! O link da sala do Google Meet será enviado no e-mail que você forneceu na inscrição. Verifique sua caixa de entrada ou spam. Se precisar de ajuda para acessa a sala, fale conosco pelo WhatsApp (18) 3901-3955

 

Mercado de trabalho

Já dá para adiantar que o mercado de trabalho para o psicólogo está em alta e segue aquecido. Dia a dia, a profissão ganha mais destaque e diversas oportunidades para atuar em empresas, consultórios ou, ainda, investir no empreendedorismo.

 

Se você tem interesse em seguir essa carreira, este é o momento para se preparar e já planejar a tão sonhada faculdade de Psicologia. Esperamos você!