NOVA FERRAMENTA

Empresários têm autonomia no recrutamento com o Toledo Carreiras

Empresas podem se cadastrar na plataforma do departamento e gerenciar vagas de estágio e emprego.

Laís Ernesto

27/04/2021

O Toledo Carreiras tem o objetivo de aumentar a taxa de empregabilidade dos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Toledo Prudente. E por meio de uma nova ferramenta, a aproximação aluno e mercado de trabalho ficará ainda mais simplificada. A partir de agora, os empresários têm autonomia para o recrutamento por meio da plataforma do Toledo Carreiras.


Empreendedores e recrutadores podem se cadastrar na plataforma do Toledo Carreiras, estreitando o relacionamento com os alunos interessados nas vagas de estágio e emprego. De acordo com a assistente do departamento, Nádia Ilario Bonfim, o grande objetivo é a agilidade no processo de seleção. 


“Com a autonomia, as empresas poderão realizar a divulgação e acessar os currículos dos candidatos a qualquer momento”, explica. 


Os empresários poderão divulgar e fechar vagas disponíveis, visualizar as vagas já ofertadas, analisar os currículos de alunos e egressos que se candidatarem e poderão, também, formalizar os contratos de estágio. 


Nádia destaca que, além de ser uma vantagem para os empresários, é uma oportunidade para os alunos e egressos. “A aproximação com o mercado de trabalho, as oportunidades divulgadas a todo momento e a facilidade de acesso das informações, além da realização da candidatura e o envio do currículo por meio da plataforma”, ressalta. 


Cadastre-se! 


Para se cadastrar na plataforma do Toledo Carreiras e ter acesso a toda as funcionalidades, é fácil:

- O empresário deve acessar o site e escolher a opção empregador/supervisor;

- Clique em registrar-se;

- Preencha todas as informações solicitadas;


E pronto, já estará apto a utilizar os serviços do Toledo Carreiras!


Os alunos da Toledo Prudente também podem conferir como é fácil se cadastrar e utilizar a plataforma. Confira o vídeo explicativo!


Serviço: Para mais informações sobre a plataforma, funcionalidades e cadastro de vagas e currículos, entre em contato com o Toledo Carreias pelo e-mail carreiras@toledoprudente.edu.br ou pelo WhatsApp (18) 3109-4001.