Carreiras na Pandemia

Pós-graduação da Toledo Prudente realiza live com foco em desenvolvimento de carreiras

A gestão de carreira possibilita aos profissionais identificar as suas necessidades, idealizar o futuro e, principalmente, se desenvolver para atingir as metas.

Paulo Sereguetti

11/01/2021

Se em 2020, o principal objetivo era manter os empregos diante da pandemia, em 2021 grandes serão as oportunidades para o desenvolvimento de carreiras e de novas habilidades. Pensando nisso, o Centro de Pós-graduação da Toledo Prudente promove no dia 21 de janeiro às 19h, uma live para quem deseja gerir sua própria trajetória profissional. 


Quero me inscrever! 


Os especialistas são unanimes em afirmar que, em tempos de crise não basta ser um bom profissional ou ser igual aos demais, é preciso se diferenciar por meio de novas habilidades e competências. 


E nessa hora que muitos profissionais desistem, pois muitas vezes não encontram respostas para as perguntas: Por onde começar? Onde quero chegar? Ainda durante a live, serão apresentados os cursos de pós-graduação oferecidos pela Toledo Prudente e os seus diferenciais. 


Quero saber mais sobre a pós-graduação! 


Para a gestora do Centro de Pós-graduação da Toledo Prudente e Doutora em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais, Daysa Andrade de Oliveira, a gestão de carreira possibilita aos profissionais identificar as suas necessidades, idealizar o futuro e, principalmente, se desenvolver para atingir as metas. 


“A pós-graduação age como uma ferramenta de desenvolvimento profissional porque aproxima os alunos de professores de referência nacional, conhecimentos atualizados, informação privilegiada e o desenvolvimento de capacidade que são exigidas por esse mercado cada vez mais competitivo”, comenta. 


Um dos diferencias dos cursos de pós-graduação da Toledo Prudente é a o network entre os próprios alunos, que veem de diferentes empresas e cidades, e com professores são referências nacionais em suas áreas de atuação. 


A live realizada pela pós-graduação será gratuita e aberta a todos os públicos. Para participar é necessário clicar aqui e efetuar a inscrição.