SANTANDER GRADUAÇÃO

Toledo Prudente divulga selecionados para Bolsa Santander

A bolsa no valor de R$ 300,00 terá a duração de 12 meses

Laís Ernesto

15/06/2020

A Toledo Prudente Centro Universitário divulga os selecionados para a Bolsa Santander Graduação. Oito alunos foram contemplados com uma bolsa de R$ 300,00, durante 12 meses.


Fabiana Aparecida de Oliveira Souza, do curso de Administração, é uma das selecionadas para a bolsa. A aluna diz que o valor vai contribuir com seu sonho de cursar Toledo Prudente. “É fundamental essa bolsa, ainda mais no momento em que estamos vivendo. Isso mostra também que o Santander e a Toledo Prudente têm a preocupação em proporcionar um auxílio aos alunos”, comenta.


Outro aluno selecionado, Ruan Botter de Freitas, do curso de Direito, também acredita que a bolsa Santander Graduação vai ajudar, e muito, os alunos que enfrentam este momento de pandemia. Além disso, o estudante diz que este é um incentivo à sua carreira.


“Esta bolsa é um incentivo para estudarmos cada vez mais e atingir nosso principal objetivo. Ela vai contribuir muito financeiramente, pois estamos passando por um momento muito difícil, e ajudará muito!”, ressalta.


LEIA TAMBÉM

UAT Toledo Prudente distribui lanches e sucos para crianças


A bolsa será entregue a partir de julho e terá a duração de 12 meses. Os alunos selecionados que tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato com o setor de bolsas da Toledo Prudente por meio do e-mail control.creditoecobranca@toledoprudente.edu.br, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


Confira os alunos selecionados:

Augusto de Oliveira Cressembini - Sistemas de Informação

Fabiana Aparecida de Oliveira Souza - Administração

Guilherme Henrique Alves Moreira - Direito

Maria Alzira da Silva Dutra - Direito

Ruan Botter de Freitas - Direito

Milena Kaori Kurauti Kawakami - Engenharia de Produção

Beatriz Ricci Bicudo - Direito

Maria Eduarda Batistella Cervelatti – Direito