DIGITAL

Toledo Carreiras oferece validação de contratos online

Ferramenta visa facilitar e trazer mais agilidade a empresas e aluno no momento da contratação.

Mariane Peres

14/05/2020

Buscando sempre inovar e facilitar as conexões entre estudantes e empresas, o Toledo Carreiras está lançando mais uma ferramenta digital: a gestão de contratos de forma virtual. Essa plataforma possibilitará uma nova experiência no processo de estágio a ser realizada dentro do portal do Toledo Carreiras.

Através do portal do Toledo Carreiras, empresas e estudantes terão mais agilidade, autonomia e assertividade durante a contratação e cadastro para vagas.

Trilhas de Carreira preparam alunos para mercado profissional
Toledo Carreiras oferece formação online para a comunidade

As empresas poderão, de forma virtual, elaborar o contrato dos estudantes após preencher um cadastro com informações sobre a empresa, vaga ofertada e dados do estagiário.
Já os estudantes, após serem aprovados no processo seletivo, poderão registrar, acompanhar e efetuar a manutenção do seu estágio.

Após todos os campos preenchidos, o Toledo Carreiras irá analisar os dados, para então validar a contratação.

De acordo com a supervisora acadêmica de estágio do Toledo Carreiras, Fernanda Bagli, essa nova ferramenta visa aliar a tecnologia com as facilitações dos processos online. “O Módulo de Estágios é uma solução abrangente para fazer a gestão de contratos de estágio e fornece uma interface fácil de usar para estudantes e todo mercado de trabalho, possibilitando mais agilidade, autonomia e assertividade no processo de estágio”, concluiu.

Serviço: Aproveite mais essa oportunidade. Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta acessar o site do Toledo Carreiras ou pelo telefone (18) 3901-4001.