CONTEÚDO

IBET e Toledo Prudente oferecem série sobre Direito Tributário

Instituto junto a professores da Pós-graduação do Centro Universitário trarão conteúdo online e gratuito.

Mariane Peres

13/05/2020

O IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários), parceiro da Toledo Prudente no curso de Direito Tributário da Pós-graduação da instituição, disponibilizará, gratuitamente, uma série de lives voltadas ao setor tributário diante dos tempos de pandemia. As transmissões ocorrem a partir desta quinta-feira (14) e contarão com a participação de professores da Pós-graduação da Toledo Prudente. Esta é uma excelente oportunidade de se atualizar e fazer contato com profissionais de referência.

QUERO PARTICIPAR!

O objetivo do IBET, junto aos professores da Pós-graduação da Toledo Prudente ao preparar esse webinar, é levar conhecimento no campo do Direito Tributário para todo o Brasil nesse momento de isolamento social, contribuindo com informação e atualização sobre assuntos do setor.

As lives ocorrerão em dias alternados, sendo ministradas por profissionais renomados da área, inclusive alguns são egressos dos cursos da Toledo Prudente, como por exemplo os professores doutores Rodrigo Dalla Pria e Osvaldo Santos de Carvalho, que também coordenam o curso de Pós-graduação em Direito Tributário da Toledo Prudente em parceria com o IBET.

Veja a programação completa:

Quinta-feira (14/05) às 17h
Tema:
 A transação da Lei 13.988/2020 analisada sob a perspectiva do constructivismo
Convidados: Rodrigo Dalla Pria (coordenador do curso da Pós-graduação IBET da Toledo Prudente), Paulo César Conrado e Camila Vergueiro.

Terça-feira (19/05) às 18h
Tema: Arbitragem tributária: Arbitragem em tempos de pandemia
Convidados: Maria Leonor Leite Vieira, Eleonora Coelho e José Eduardo Tellini Toledo.

Quinta-feira (21/05) às 18h
Tema: O ICMS e a ST: a figura do ressarcimento, do complemento e questões atuais em tempos de Coronavírus
Convidados: Osvaldo Santos de Carvalho (coordenador do IBET em Presidente Prudente), Argos Campos Ribeiro Simões e Luciano Garcia Miguel.

De acordo com a professora da Pós-graduação da Toledo Prudente e membro do IBET, Luciana Zanin, devido à quarentena, é importante manter os conteúdos voltados à tributação em dia, por isso, estas apresentações online visam colaborar com o atual momento.

O professor do curso de Pós-Graduação da Toledo Prudente em Direito Tributário do IBET, José Mauro Oliveira Junior, ressalta que as lives serão abertas a todos os profissionais e estudantes interessados em manter-se informados em tempos de pandemia. “Por ser online e gratuito, o webinar estará disponível a todos. É uma grande chance em ter contato com grandes profissionais para o compartilhamento de conteúdo”, ressaltou.

As transmissões ocorrerão através da plataforma Cuboz. Basta acessar o link, realizar o cadastro e ingressar na Rede IBET.

Como se conectar à plataforma Cuboz:
1- Acesse este link e preencha a ficha de inscrição.
2 -Após inserir as informações, o interessado será conduzido à página do IBET dentro da plataforma.
3 -Na sequência, basta clicar em Webinar e aguardar o link do evento. Ele deverá ser postado cerca de 15 minutos antes do início da live.