DIREITO

Curso de Atualização: Pacote Anticrime

Importantes alterações proporcionadas pela lei serão temas da atividade online.

Mariane Peres

04/05/2020

As importantes mudanças proporcionadas pela Lei Anticrime (Lei 13.964/2019) no Código Penal, Código de Processo Penal, Lei de Execução Penal (Lei 7.210/84), entre outras leis, serão temas de um curso de atualização promovido pela Toledo Prudente aos estudantes  do curso de Direito, Pós-graduação e egressos do Centro Universitário. A atividade, que é gratuita, ocorrerá através de quatro encontros online.

O curso tem como objetivo o aprofundamento técnico e prático indispensável à atuação profissional, buscando ampliar ainda mais o conhecimento jurídico dos já atuantes na área e também daqueles que buscam seguir carreira.

QUERO ME INSCREVER!

Para melhor explanar este tema importantíssimo, que é a Lei Anticrime, a atividade será realizada em quatro datas, das 8h às 12h, sendo ministrada professores do curso de Direito e Pós-graduação da Toledo Prudente que são profissionais de referência em âmbito jurídico :

• 1º encontro - 09/05 - Direito Penal (Geral e Especial) e Legislação Penal Especial, por Matheus da Silva Sanches e Glauco Roberto Marques
  • 2º encontro - 16/05 - Direito Processual Penal, por Alexandre Moraes e Matheus da Silva Sanches
  • 3º encontro - 23/05 - Direito Processual Penal, por Rodrigo Lemos Arteiro e Jurandir José dos Santos
  • 4º encontro - 30/05 - Execução Penal, por Florestan Rodrigo do Prado

O curso será realizado de forma online, através da plataforma Google Meet, com capacidade para, aproximadamente, 270 participantes. Os interessados receberão, no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, o link para acessar a sala virtual na qual ocorrerá a atividade. Vale ressaltar que é importante que o microfone e a câmera estejam desligados durante o curso para evitar interferências na comunicação.