OPORTUNIDADE

Projeto auxilia empresas a encontrarem soluções para crise

A iniciativa tem como objetivo orientar empreendedores de Presidente Prudente no desenvolvimento de soluções para seus negócios neste momento de pandemia da Covid – 19

Laís Ernesto

16/04/2020

A Toledo Prudente Centro Universitário lança, com iniciativa dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing e Marketing e Publicidade e Serviço Social, o projeto Toledo Amiga do Empreendedor. A iniciativa tem como objetivo orientar empreendedores de Presidente Prudente no desenvolvimento de soluções para seus negócios neste momento de pandemia da Covid – 19.  


De acordo com a coordenadora do curso de Administração da Toledo Prudente, Cintia Evangelista, o projeto Toledo Amiga do Empreendedor será desenvolvido por meio de consultoria online. “O público-alvo são os pequenos negócios nas áreas comerciais, industriais, empresas prestadoras de serviços e instituições do terceiro setor”, comenta.


As consultorias serão organizadas por alunos dos cursos de graduação da instituição, orientados por professores da casa. Diagnóstico da empresa, identificação de problemas, produção de materiais e workshops e encontro com o especialista, são as fases do projeto que durará todo ano de 2020.

Para participar, a empresa ou instituição do terceiro setor deverá se enquadrar nos requisitos do edital e preencher a ficha de inscrição a partir do dia 20 de abril.


Consulte o edital


A seleção dos empreendedores será feita de acordo com o grau de necessidade, segundo as áreas: Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Planejamento Estratégico, Jurídico, Marketing, Tecnologia e Inovação, Contabilidade e Tributos.


Inscreva sua empresa


Inscreva sua instituição


Para alunos

Além das empresas, alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente também podem se inscrever para participar das consultorias em auxílio às empresas. Basta acessar o link e preencher a ficha de inscrição.


Inscrição para alunos