ESPECIALIZAÇÃO

Pós-graduação da Toledo Prudente está com inscrições abertas

Matrículas realizadas até o dia 20 de junho terão descontos especiais em todas as mensalidades nas modalidades presenciais e EAD.

Mariane Peres

28/04/2020

Especialização de referência e ensino de qualidade são marcas do DNA da Toledo Prudente, que está com inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação. Com opções nas modalidades presencial e a distância, os interessados podem escolher entre as áreas de Direito, Negócio e Marketing e ainda garantir desconto em todas as mensalidades.

As inscrições para o 2º semestre de 2020 seguem até início do mês de agosto, quando está previsto o começo das aulas, porém, para aqueles que garantirem a participação até o dia 20 de junho, garantirão desconto.

Focada em transformar pessoas por meio da Educação, a Toledo Prudente possui, na grade curricular da Pós-graduação, os professores mais gabaritados e referência em sua área de atuação do país, sendo um destaque regional na oferta de cursos de pós-graduação.

Confira os cursos de Pós-graduação da Toledo Prudente:

Pós-graduação - Direito

•          Direito Civil e Processo Civil

•          Direito Penal e Processo Penal

•          Direto Empresarial Contemporâneo

•          Direito do Trabalho e Direito Previdenciário

•          Direito Tributário

O curso de Direito Tributário é realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), órgão voltado a conhecimentos específicos sobre o tema.

Pós-graduação – Negócios

•          MBA em Gestão Empresarial

•          MBA em Gestão de Pessoas

•          MBA em Marketing Digital e Estratégias para Rede Sociais

•          MBA em Controladoria e Gestão Financeira

Pós-graduação – EAD

•          Especialização em Direito Civil e Processo Civil EAD

•          Especialização em Direito Penal e Processo Penal EAD

De acordo com o responsável pelo setor de Relacionamento da Pós-graduação Toledo Prudente, Diego Guardia, a realização de aulas dinâmicas e utilização das Trilas TIE (Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo), um mecanismo exclusivo da instituição, preparam os estudantes de maneira completa para o ambiente profissional.

“As aulas são voltadas tanto aos alunos que já estão inseridos no mercado de trabalho, capacitando-os para serem os protagonistas em suas áreas de atuação, quanto para àqueles que buscam uma colocação e pretendem estar à frente em processos seletivos”, explicou.

Serviço: As matrículas e informações sobre os cursos de Pós-graduação podem ser obtidas através do portal da Toledo Prudente. Para mais esclarecimentos, o contato é o (18) 3901-4005, que também é WhatsApp.