MERCADO DE TRABALHO

A todo vapor: Toledo Carreiras oferece vagas e orientação

Atendimentos seguem normalmente, de forma online e por telefone.

Mariane Peres

20/04/2020

Quarentena não é férias! Por isso, o Toledo Carreiras, da Toledo Prudente, continua a manter as atividades a todo vapor, oferecendo vagas remuneradas de estágios em diversas áreas, orientação aos estágios obrigatórios e relacionamento com empresas de vários segmentos. Os atendimentos aos alunos seguem normalmente, mas por agendamento, de forma online e por telefone.

Sempre referência no mercado de trabalho, por ser reconhecida pelos seus altos índices de empregabilidade, a Toledo Prudente, através do Toledo Carreiras, segue com a atuação diária para que os estudantes da graduação – presencial e de Educação a Distância (EAD) – de pós-graduação e alunos egressos possam continuar a se candidatar às chances, pois o relacionamento e contato as mais variadas empresas, dos setores públicos e privados, seguem normalmente. Entre as oportunidades, estão: projetos industriais, desenvolvimento de tecnologia e informação, marketing e criação, departamentos jurídicos e analista financeiro.

Atualmente, o Toledo Carreiras possui parceria com mais de 1.500 instituições e empresas, para estar sempre garantido novos campos de estágios e novidades aos alunos. De acordo com a professora Juliene Aglio, supervisora de estágio de Serviço Social, os trabalhos seguem em andamento para garantir o desenvolvimento profissional dos alunos, mesmo diante do período de isolamento social.

“As vagas são disponibilizadas por meio do site do Toledo Carreiras, o qual os alunos conseguem acessar, de qualquer ferramenta que possua internet, sendo celular, computador ou tablet. Basta preencher o perfil, conferir as oportunidades e se candidatar a chance correspondente à sua área”, explicou.

Além disso, caso o universitário tenha alguma dúvida ou necessite de orientação para elaboração de currículo ou preenchimento de cadastro, é possível, ainda pelo site do Toledo Carreiras, agendar um horário com a supervisora acadêmica de estágio de sua área.

Para facilitar e organizar as atividades, a supervisão acadêmica realizada pelas professoras é dividida por setores, sendo a área de Negócios, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação desenvolvida por Fernanda Bagli; Serviço Social por Juliene Aglio; Direito por Larissa Costa e Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil por Luiza Munoz.

Serviço: Quer saber mais sobre as vagas disponíveis? Então acesse o site do Toledo Carreiras e agende um horário. Para mais informações e dúvidas, o telefone para contato é (18) 3901-4001.