Minicurso orienta sobre submissão de projetos ao CEP

Alunos da graduação e pós-graduação da Toledo Prudente podem participar. Atividade acontece no dia (13)

Laís Ernesto

02/03/2020

Você sabe qual a forma correta de submeter um projeto ao CEP (Comitê de Ética em Pesquisa) da Toledo Prudente? Pois é, chegou a hora de ficar antenado no assunto.

O NEPE – Núcleo de Estudos e Pesquisas da Toledo Prudente está com inscrições abertas para o minicurso que vai te ajudar a entender o processo de submissão de projetos ao CEP. O evento será no dia 13 de março, às 17h30, no TIE.

O objetivo do minicurso é auxiliar os alunos nos procedimentos para enviar projetos de pesquisa. Podem participar alunos da graduação e pós-graduação. A coordenadora do CEP, Ana Carolina Greco Paes, ministrará o minicurso.

A participação é gratuita, basta se inscrever por meio do link.

Quero participar!

Ana Carolina Greco Paes é doutoranda em Filosofia e Teoria Geral do Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Mestre em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Goiás - UFG. Graduada em Direito pela Toledo Prudente Centro Universitário. Paes é professora e Coordenadora de Pesquisa e do Comitê de Ética em Pesquisa da Toledo Prudente Centro Universitário.