Comunicado - prevenção ao Coronavírus

Diante dos acontecimentos relacionados ao Coronavírus (COVID-19), a Toledo Prudente compartilha as recomendações contidas no Guia de Prevenção disponibilizado pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo

Paulo Sereguetti

13/03/2020

Diante dos acontecimentos relacionados ao Coronavírus (COVID-19), a Toledo Prudente Centro Universitário compartilha as recomendações contidas no Guia de Prevenção disponibilizado pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. 
 
 
Desde as primeiras notícias sobre esse novo vírus, a Toledo Prudente tem elaborado campanhas de conscientização e orientação junto à comunidade acadêmica, assim como fez em outras oportunidades, como por exemplo, na epidemia de Dengue, Zika Virus, H1N1 e outras. 
 
Todas as medidas estão sendo adotadas para que possamos evitar o risco de contágio entre estudantes, professores e colaboradores.
 
Caso apresentem sintomas da doença, os alunos, professores e colaboradores devem informar o NAAC (Núcleo de Acessibilidade e Acolhimento), para devidas orientações e encaminhamentos.  
 
Como não houve nenhum caso confirmado do coronavírus pelas autoridades competentes na região de Presidente Prudente, as aulas na Toledo Prudente estão mantidas. 
 
Caso seja preciso outras medidas frente ao coronavírus, novos comunicados serão transmitidos pelos meios oficiais de comunicação da Toledo Prudente