FACILIDADE

Alunos podem solicitar documentos digitais

Você sabia que é possível solicitar documentos digitais na Toledo Prudente? É isso mesmo, você pode solicitar documentos por meio do Portal do Aluno, pagar e retirar online

Laís Ernesto

18/03/2020

Você sabia que é possível solicitar documentos digitais na Toledo Prudente? É isso mesmo, você pode solicitar documentos por meio do Portal do Aluno, pagar e retirar online.
 
Vale ressaltar que o documento digital só tem validade online. Por isso, certifique-se inicialmente qual a finalidade.
 
Confira os documentos que você pode solicitar online:
- Atestado de Matrícula
- Atestado de Matrícula com Horário
- Certidão de Estágio/ OAB
- Certidão de Matrícula/ OAB
- Declaração de Frequência 
- Diploma 2ª Via
- Atestado de Matrícula para Concurso
- Certidão de Colação de Grau
- Histórico Escolar
- Boletim Escolar
- Declaração de Horário de Prova
- Declaração de Matrícula com Percentual de Aproveitamento
- Declaração de Matrícula com Percentual de CH Cumprida
- Declaração de Matrícula de Visitante
- Declaração de Matrícula de Visitante com Horário
- Declaração de Matrícula para Transporte Intermunicipal
- Declaração de Boa Conduta
- Certidão de Remessa
- Declaração de Conclusão de Curso
- Declaração de Comparecimento ao Vestibular
- Declaração de Média Histórica
- Plano de Ensino
- Histórico Escolar Completo
 
Como solicitar
Para solicitar os documentos digitais é bem simples. Você deve acessar o Portal do Aluno, abrir a aba Secretaria Online, Documentos Acadêmicos e é só selecionar o documento que precisa. Depois disso, é só confirmar o pedido e o pagamento.
 
O documento é confeccionado a partir da realização do pagamento, o prazo para a elaboração é de três dias úteis.
 
Vale lembrar: quando o aluno solicita o documento digital, ele deve retirar na opção do Portal Secretaria Online. Para acompanhar o pedido, acesse Secretaria Online, Meus Pedidos.