Com Certificado

Toledo Prudente oferece cursos de curta duração gratuitos

Mariane Peres

30/03/2020

Sempre buscando reafirmar o compromisso com a sociedade, a Toledo Prudente Centro Universitário disponibilizou, gratuitamente, mais de dez cursos de curta duração online. Todos possuem certificação, mais um diferencial da instituição. Para participar, os interessados devem acessar o site da Educação a Distância (EAD) Toledo Prudente, escolher o curso e se inscrever.

Quero me inscrever!

De acordo com o coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Toledo Prudente, Eli Candido Junior, por meio dos cursos oferecidos, a instituição visa atender a necessidade de qualificação e atualização profissional durante esse período de contenção e prevenção à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

"Sensibilizada com a situação vivenciada, a fim de contribuir com o período de quarentena e oportunizar para que as pessoas aproveitem o tempo em suas residências para estudar e atualizar-se, a Toledo Prudente decidiu por isentar os valores a serem pagos e disponibilizar os cursos de curta duração online de forma gratuita durante esse período”, explicou o coordenador do NEAD.

Vale ressaltar que estão disponíveis cursos de curta duração, 100% online, com certificação, possibilitando a atualização e novos conhecimentos, além de potencializar a formação acadêmica para àqueles que já possuem graduação.

Confira os cursos oferecidos gratuitamente.

Por serem cursos rápidos com certificação, muitos profissionais acabam buscando por eles para ampliar suas qualificações, como foi o caso de Letícia Noya, que escolheu a opção “Inovação no Mundo 4.0”.

“Eu gostei muito do curso, pois me auxiliou na minha carreira em relação aos projetos e oficinas os quais ministro. Esta é uma oportunidade que vale muito a pena e eu indico de olhos fechados. Para quem quer se aprimorar com qualidade, os cursos livres da Toledo Prudente são as melhores opções”, afirmou.