1º Encontro Junior apresenta atividades da Empresa Junior

O evento ocorre na próxima sexta (13), às 17h30, na Empresa Junior Toledo. Para participar, é preciso se inscrever por meio do link. É gratuito

Laís Ernesto

10/03/2020

No próximo dia 13 de março, a Empresa Junior da Toledo Prudente Centro Universitário realiza o “1º Encontro Junior”. A iniciativa tem o objetivo de apresentar, aos alunos da graduação, as atividades desenvolvidas pelo setor.

O evento ocorre na próxima sexta (13), às 17h30, na Empresa Junior, que fica no 1º andar do Bloco III. Para participar, é preciso se inscrever por meio do link. É gratuito.

A diretora de projetos da Empresa Junior, Juliana Fernandes, diz que esta é uma oportunidade de conhecer a Empresa e iniciar o ano participando dos projetos. “Nosso objetivo é apresentar a Empresa Junior e suas possibilidades para os novos alunos e todos os interessados. Vamos explicar o funcionamento, equipe e atividades desenvolvidas”, completa.

Juliana Pöschl Ishida, aluna do 7º termo de Engenharia de Produção é hoje, diretora administrativa da Empresa Junior. Ela conheceu a Empresa, por meio do “1º Encontro Junior”, e conta que, o encontro fez diferença em sua atuação acadêmica.

“O ‘1º Encontro Junior’ foi um dos primeiros eventos que participei da Toledo Prudente e gostei muito da ideia de trabalhar na Empresa Junior e atuar em casos reais, realizado as pesquisas e entendendo como funciona todo o processo de uma consultoria”, fala a aluna.
Ishida comenta ainda que, “tudo que sei hoje é graças à Empresa Junior e aos membros que passaram por lá. Só tenho a agradecer pela vivência”.

A supervisora de Prática Profissional, Fernanda Bagli, fala ainda que a participação no evento e na Empresa Junior contribui com o desenvolvimento acadêmico dos alunos. “A participação na Empresa Junior torna o aprendizado mais significativa, tornando a experiência acadêmica muito mais completa e rica, com aprendizagem na prática.