Programa de Iniciação Científica oferece 26 bolsas

Estão abertas as inscrições para o PICT – Programa de Iniciação Científica da Toledo Prudente. São oferecidas 26 bolsas, no valor de R$ 400,00 cada.

Laís Ernesto

06/02/2020

O ano já começou com excelentes novidades, esta, para você que procura uma bolsa e tem vocação para pesquisa. Estão abertas as inscrições para o PICT – Programa de Iniciação Científica da Toledo Prudente Centro Universitário. São oferecidas 26 bolsas, no valor de R$ 400,00 cada.
 
Se você estuda a partir do 3º termo, de um dos cursos de graduação da Toledo Prudente, pode se inscrever até o dia 20 de fevereiro por meio do link. A entrega de documentos será feita online, no ato da inscrição. 
 
 
Entre os requisitos para participar do programa está dispor de 12 horas semanais para o desenvolvimento do projeto de pesquisa. Além da entrega de relatório mensal com penalidade de desconto na bolsa.
 
O resultado será divulgado no dia 26 de fevereiro, após às 18h. 
 
As bolsas serão distribuídas conforme os seis grupos de iniciação científicas vigentes na instituição. Confira ao lado.
 
É muito importante ficar atento aos prazos e ao edital.
 
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE) da Toledo Prudente pelo telefone (18) 3901-4000 ou pelo e-mail nepe@toledoprudente.edu.br.