TRABALHABILIDADE

Vagas de estágios do Toledo Carreiras têm bolsas de até R$ 800

Oportunidades são exclusivas para os alunos da Toledo Prudente e destinadas a diversos cursos.

Mariane Peres

26/10/2020

O Toledo Carreiras divulga, nesta segunda-feira (26), as principais oportunidades de estágios e emprego para os alunos da graduação e pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário.

Os interessados nas vagas devem acessar o site do Toledo Carreiras CLICANDO AQUI!

Vale ressaltar que os alunos podem cadastrar seu currículo e se candidatar a essas e outras vagas no mesmo site. É importante manter as informações atualizadas e acessar constantemente a plataforma.

Confira as oportunidades:

VAGA DE ESTÁGIO

Para alunos dos cursos de Administração e Recursos Humanos (2º e 4º termo)

Remuneração: R$ 600,00

Cidade: Presidente Prudente
Requisitos: dinamismo, proatividade, organização, comunicação e trabalho em equipe.
Atividades: triagem de currículo, análise de currículo, entrevista de candidato e organização de cadastro de candidatos.

VAGA DE ESTÁGIO

Para alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo (4º e 6º termo)

Cidade: Presidente Prudente
Requisitos: conhecimentos dos softwares Revit, Lumion, Sketchup e Pacote Office.

Atividades: Levantamento arquitetônico no local e digital, estudo preliminar, 3D, detalhamentos e atendimento ao cliente.

VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FISCAL

Para alunos de Administração e Ciências Contábeis (2º, 4º, 6º, 8º termo e egressos)

Cidade: Presidente Prudente
Requisitos: conhecimento em Excel e rotinas administrativas, conhecimento em Protheus (ERP) e experiência em escrita fiscal/faturamento.
Atividades: escrituração de Nota Fiscal, insumo de produção / estoque escrituração de Nota Fiscal, uso e consumo escrituração conhecimento de transporte, escrituração Nota Fiscal de Serviço, emissão NFe , faturamento de mercadorias, emissão NFe - remessas operações triangulares, fato gerador de ICMS e fato gerador IPI ISS retido.

VAGA DE ESTÁGIO

Para alunos de Engenharia de Produção (2º, 4º e 6º termo)

Remuneração: R$ 800,00

Cidade: Presidente Prudente

Atividades: Preenchimento de formulários referente ao Sistema da Qualidade, apoio na implementação do Sistema da Qualidade, atendimento telefônico e recebimento de mercadoria.

VAGA DE ESTÁGIO

Para alunos de Engenharia Civil (4ºe 6º termo)

Cidade: Presidente Prudente

Requisitos: Dominar planilhas e softwares de engenharia e ter proatividade.
Atividades: Acompanhamento de obra, relatório de produção semanal e softwares de engenharia.

Serviço: Para mais informações sobre as oportunidades de estágio, emprego ou para cadastro de currículo, basta entrar em contato com o
Toledo Carreiras pelo e-mail carreiras@toledoprudente.edu.br ou pelo WhatsApp (18) 3109-4001.