Candidatos do Vestibular da Toledo apostam em novos cursos

Manhã agitada neste domingo (26), na Toledo Prudente, com o Vestibular 2020, que atraiu pessoas de toda a região

Laís Ernesto

26/01/2020

Manhã agitada neste domingo (26), na Toledo Prudente Centro Universitário. Foi realizado o Vestibular 2020, que atraiu pessoas de toda a região. Além dos cursos que já são tradição da Toledo Prudente, os candidatos também prestaram a prova para os cursos novos.
 
A prova, que teve início às 9h30, Horário de Brasília, conta com a duração de quatro horas, tendo questões de múltipla escolha e redação. O gabarito estará disponível para consulta após o término da prova. 
 
Já o resultado final poderá ser obtido pelos candidatos a partir das 11h do próximo dia 29, quarta-feira, no site da Toledo Prudente.
 
A prudentina Mayra Andrade Agostinho (FOTO 1), de 24 anos, disse que se inspirou na família na hora de decidir o curso. “Estou prestando o Vestibular para Fisioterapia. Tenho histórico de deficiência na família e isso me motivou a estudar algo para que eu pudesse ajudá-los a ter mais qualidade de vida, além de contribuir com outras pessoas que também tenham necessidades especiais”, contou. 
 
Ainda segundo ela, a escolha pela Toledo Prudente aconteceu devido à qualidade e excelência no ensino. “Eu sei que aqui é um centro universitário conceituado e quando eu vi que teria esse novo curso, tive a certeza de que seria a escolha certa”, finalizou. 
 
E ela não foi a única a apostar nas novidades da Toledo Prudente. Os amigos, Rafael Amaro Lopes, de 20 anos, e Gustavo Ferreira, de 19 anos, ambos de Presidente Prudente (FOTO 2), vieram prestar a prova para Educação Física. “Desde criança eu sempre me identifiquei com esportes e gosto de praticá-los. Após fazer uma pesquisa sobre as faculdades da região, eu decidi me inscrever na Toledo Prudente por reconhece-la como a melhor”, pontuou Rafael. 
 
Gustavo também não teve dúvida ao escolher o centro universitário que completa 59 anos em 2020. “A minha vocação pela Educação Física aconteceu desde cedo e assim que vi que a Toledo Prudente teria esse curso, optei por ela. Por ter tradição e sempre buscar inovar, eu fiz a minha escolha”, disse. 
 
E também teve candidata que viajou mais de duas horas com a família para prestar o Vestibular 2020. Danielli Viana Magalhães e a família vieram de Rosana para realizar o sonho de cursar Direito. “Sei que a Toledo Prudente tem um alto índice de aprovações em concursos públicos. Vou precisar estudar bastante e me dedicar, mas a instituição vai me ajudar a me tornar uma ótima profissional”, conta.
 
Serviço: fique ligado! As matrículas vão do dia 29/01 a 03/12, das 9h às 21h, na secretaria da Toledo Prudente.