Policiais civis receberão programação sobre saúde mental

Evento é realizado em alusão ao ‘Setembro Amarelo’, uma campanha de conscientização para a prevenção do suicídio e reunirá membros da Polícia Civil e Militar, alunos e professores da Toledo Prudente

Ellen Santini

18/09/2019

A médica psiquiatra Dra. Michelle Medeiros Lima Salione (Foto) estará na Toledo Prudente Centro Universitário na próxima segunda-feira (23) para falar sobre "Saúde Mental: Doenças e Tratamentos".
 
O evento acontecerá das 10h às 11h30 e é realizado em alusão ao ‘Setembro Amarelo’, uma campanha de conscientização para a prevenção do suicídio e reunirá membros da Polícia Civil e Militar, alunos e professores da Toledo Prudente Centro Universitário.
 
O objetivo é encarar o debate do tema como um amparo aos policiais, tendo em vista que os dados estatísticos apontam alto índice da prática de suicídio nas Corporações.
 
Sobre a palestrante - Dra. Michelle Medeiros Lima Salione é médica psiquiatra com título especialista pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), diretora clínica e técnica da Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes/Clínica VIVA.