Encontro explica como funciona o Startup Weekend

Laís Ernesto

02/08/2019

No dia 13 de agosto, temos um encontro marcado para conhecer mais sobre o evento que desafia suas ideias. É o “Startup Weekend: como funciona?”.

O encontro, que será realizado às 18h, no Espaço TIE da Toledo Prudente Centro Universitário, trará uma visão sobre o evento e você poderá ainda, tirar todas as suas dúvidas sobre como participar da iniciativa.

Estarão presentes o Co-fundador das startups Dezesperadados.com e E-estetica, Paulo Otávio da Silva, e o mestrando em Educação, Fernando Cesar.

Podem participar alunos e pessoas interessadas em fazer parte do Startup Weekend. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link.

Startup Weekend
Nesse ano, o SWE que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro, traz como tema a Educação. E aí, será que você está preparado para ser desafiado? Durante o SWE você será provocado a criar uma startup com o apoio de profissionais especializados e empreendedores de sucesso.

Essa é a sua oportunidade de descobrir se suas ideias de startups são viáveis para o mercado.

Quer saber como você pode fazer parte disso tudo? Te esperamos no dia 13, no espaço TIE da Toledo Prudente!