Batoledo se prepara para competição estadual

Batuca Franca acontece entre os dias 19 e 20 de outubro. A Batoledo está arrecadando recursos e você pode ajudar, veja como!

Paulo Sereguetti

29/08/2019

Pela quarta vez, a Batoledo vem se preparando para uma competição entre baterias universitárias. A competição em questão é a “Batuca Franca” que acontece na cidade de Franca (SP) entre os dias 19 e 20 de outubro. 
 
A competição vai reunir mais de 20 baterias de todo Estado de São Paulo e outras baterias convidadas de outros Estados. A Batoledo é a única representante de Presidente Prudente e região. 
 
A “Batuca Franca” está na sua segunda edição e este ano, pela primeira vez, está dividida entre grupo principal e de acesso. A bateria da Toledo Prudente compete no grupo de acesso. 
 
Viajarão para Franca (SP) mais de 20 ritmistas que tocam caixa, agogô, surdos, tamborins, repique e outros instrumentos. Por conta da competição, os universitários intensificaram os treinos e eles acontecem diariamente às 18h no campo de futebol do Centro Universitário.
 
Mas para chegar à competição, a Batoleto está realizando uma série de iniciativas para arrecadar recursos para o custeio da viagem, hospedagem e inscrição dos membros. Empresas interessadas podem patrocinar a competição, assim como já fazem a “VIP Conveniência” e a “Eventou”. 
 
As demais pessoas podem contribuir adquirindo rifas que estão sendo vendidas nos valores de R$ 3 e R$ 5. O sorteio será um “Kit Churrasco”. 
 
Durante os últimos meses, a Batoledo vem participando de várias competições como esta e conseguindo bons resultados. O último foi o oitavo lugar no Torneio “InPrudente”, sendo que na classificação por cidades, ela foi a segunda melhor.  
 
SERVIÇO: Se você deseja ajudar a Batoledo comprando as Rifas basta entrar em contato com os ritmistas Juliana Ishida (18) 99632-6012 e Guilherme Maganino (18) 99703-0415. Ou pode entrar em contato pelo Instagram @bateriabatoledo