Matrículas dos aprovados deverão ser feitas amanhã (19)

Ellen Santini

18/06/2019

Os aprovados no Vestibular Programado da Toledo Prudente deverão efetuar sua matrícula amanhã (19) na Toledo Prudente Centro Universitário.

As matrículas deverão ser realizadas das 9h às 21h, na secretaria, onde colaboradores da Toledo Prudente atenderão de maneira individual o candidato, convidados e seus familiares.

Para a efetivação da matrícula, será indispensável apresentação da seguinte documentação:

1 cópia do Certificado de conclusão do Ensino Médio;
1 cópia do Histórico Escolar de Ensino Médio;
1 cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
1 cópia da Cédula de Identidade;
1 cópia do Título de Eleitor;
1 cópia do Certificado Militar ou Atestado de Alistamento Militar;
1 cópia do CPF (do candidato)
1 cópia do CPF (do responsável legal, quando menor de 18 anos)
1 cópia do RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho (no qual conste a assinatura do responsável legal, quando menor de 18 anos).
1 Foto 3x4 recente.

Caso falte algum documento, o aluno poderá fazer a matrícula e terá um prazo para a apresentação do mesmo. Dúvidas ou mais informações, fazer contato pelo WhatsApp (18) 99602-8656.