Toledo Prudente aprova 67 alunos para concurso do TRE

A Toledo Prudente está sempre na frente quando o assunto é resultado. E mais uma vez, os alunos provaram que ainda no período da graduação é possível conquistar um espaço

Laís Ernesto

27/11/2019

A Toledo Prudente Centro Universitário está sempre na frente quando o assunto é resultado. E mais uma vez, os alunos provaram que ainda no período da graduação é possível conquistar um espaço. 67 alunos dos cursos de Administração e Direito foram aprovados no concurso de estágio do TRE – Tribunal Regional Eleitoral do estado de São Paulo, em diversas cidades da região.

Kaio Giroto, aluno do curso de Direito da Toledo Prudente, foi o primeiro colocado na cidade de Osvaldo Cruz. Ele conta que o resultado mostra que está no caminho certo. “Essas aprovações são habituais em nossa faculdade, fruto do excelente trabalho exercido pela coordenação e pelo corpo docente”, comenta.

Aluno do curso de Administração, João Victor Felipe, também está na lista de aprovados. Para ele, a aprovação no concurso de estagiários do TRE, representa sua capacidade e conhecimento acadêmico. “Este concurso é uma forma de avaliar meu conhecimento e nível de aprendizado, pensando também em concursos futuros e na possibilidade de ser efetivado”, salienta.

Já para o aluno do curso de Direito, Luis Fernando Cavalheiro Marquezani, este tipo de concurso serve para gerar experiências profissionais. “Mesmo após ter sido aprovado no concurso da justiça federal, ano passado, prestei este concurso do TRE para ganhar experiência e conhecer diferentes provas. Sempre consegui boa classificação e no TRE, o 1º lugar em Presidente Prudente”, destaca.

Marquizani completa ainda que a Toledo Prudente é peça fundamental na conquista dos alunos. “A Toledo Prudente nos prepara muito bem para o mercado, concursos e também o Exame da OAB. Cada dia mais, acredito estar mais preparado, ainda na graduação”, destaca.